sábado, 14 de dezembro de 2013

Esgotado!

Pois é, pessoal, quem comprou, comprou! Quem não comprou... só vai poder comprar em 2014! (Ou participar do sorteio de um exemplar que está rolando no seguinte link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/288505) 


E eu gostaria de deixar aqui o meu agradecimento para você que vem me apoiando desde o dia 9 de maio (data do início do financiamento coletivo do Livronto) e também para você que faz parte do grupo de pessoas que acabaram com o meu estoque! MUITO OBRIGADO! 

Não foram milhares de exemplares vendidos, é fato, mas eu fico realmente feliz em saber que a aceitação que o Livronto teve foi boa. Todas as palavras e os elogios e as críticas construtivas que eu recebi ficarão guardadas em minha mente para sempre. 

Ano que vem vai ter mais! :D 

E, por favor, não se esqueçam de convidar os seus amigos para curtir a minha página no Facebook (facebook.com/William.Melo.Oficial). ^_^ 

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO! Vocês são demais! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário