quarta-feira, 17 de julho de 2013

A garota que eu quero

Depois de ler o livro "A menina que roubava livros", do autor Markus Zusak, eu realmente desejei ler outro livro do autor, na esperança de ser tão bom quanto o primeiro. Li "Eu sou o mensageiro" e simplesmente amei o livro. Acabei descobrindo que eu estava virando fã do cara! E desde então, em meu âmago, mantenho o desejo de ler todos os livros dele!
Então, outro dia desses, em uma feira do livro, aqui em BH (sim estou curtindo as férias em Belo Horizonte \o/), Stella e eu vimos um livro do Markus Zusak; um "lançamento" dele aqui no Brasil (na verdade o livro é de 2001, mas só agora foi traduzido). O livro se chama "A garota que eu quero". 

Cameron Wolfe tem fome. Cansou-se de ser um maldito perdedor, deplorável, meio risonho e meio carrancudo, sempre tentando impressionar. Ele finalmente conheceu uma garota, e seu espírito foi inundado por palavras. Agora Cameron está determinado a provar que não há nada mais belo que um perdedor disposto a lutar.
Estou amando esse livro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário