quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Livronto está no ar!

Galera... Que dia! No mesmo dia que a Stella faz aniversário o Catarse lança o meu projeto! :D

*Emoção*

Mas, ok, vamos as informações:
O meu projeto está na lista “novos e fresquinhos”, o que significa que agora é hora de começar a fazer a barrinha verde subir! :D
É só acessar o link http://catarse.me/pt/livronto, fazer um cadastro rápido e fácil, escolher qual recompensa você deseja (o livro, o livro + porta livros* ou o livro com a logo da sua empresa).
Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo por mensagem no Facebook (clique aqui) ou enviando um e-mail para w.r.melo@hotmail.com

Eu conto com todos vocês! \o/


*A opção “livro + porta livros” é valida apenas para 6 cidades em todo o Brasil: Salto - SP, Itu - SP, Indaiatuba - SP, Elias Fausto - SP, Sorocaba - SP e Belo Horizonte - MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário