quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ultimate Fighting Cat

Sempre tem aquele momento assustador na sua vida que alguém chega e diz:"Um dia ainda vamos rir disso", não é? Pois bem, hoje eu já posso fazer piada do susto que eu levei ontem de manhã.

     Ontem acordei bem cedinho, como tenho feito ultimamente — o que é bom e faz com que eu tenha um dia produtivo. E então, durante o meu banho, ouço uns barulhos no quintal aqui de casa. Algo como uma briga de gato.
     "Hm... Aposto que é o Mimiu e o Preto (o gato da minha vizinha)...", pensei. Logo em seguida a própria vizinha vem e grita na janela do meu banheiro: 
     — Tá saindo sangue do olho do Mimiu!!!
     Nem preciso dizer que eu levei "O SUSTO", né? Imagina, saindo sangue do olho? "Caramba... a coisa foi feia!"
     — O que? Sangue do olho? Meu Deus!  
     Corri lá no quintal, depois de me enxugar e vestir uma roupa é claro, e dei de cara com o Mimiu deitado no chão, quietinho.
     — O que aconteceu Mimiu? — perguntei. — Resolveu brincar de UFC?
     Ele me olhou com uma cara de desprezo e disse, com poucos miados:
     — Pare de fazer piadas com a minha cara, me pegue no colo, me leve para dentro de casa, faça um curativo em mim e me dê carinho e um pouco de leite, seu humano insensível.
Então o obedeci, mas antes de fazer o curativo eu não pude resistir, não é? Registrei a cara de nocauteado dele! Hehe. Quem mandou pensar que sabe brigar. Coisa feia...

Mimiu se recuperando após ser nocauteado na "Ultimate Fighting Cat". 
     — Foi tudo tão rápido — ele disse. — Quando percebi, já tinha tomado uma de pata direita no "zóio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário