sexta-feira, 12 de abril de 2013

Primeiro mês: obrigado por sua visita!

E hoje completou um mês desde o dia que eu resolvi criar este blog. Até que tá rendendo uns assuntos bem legais né? Dicas... Risadas... Fotografias... É bom saber que tem pessoas gostando. Principalmente quando alguém me envia um e-mail ou mensagem falando sobre algo que viu aqui no blog e gostou de ter visto! 
É uma pena que quase ninguém comenta!

Querem saber quais foram as estatísticas nesse primeiro mês? 

Gráfico de visualizações de página do Blogger



Nesse gráfico acima temos 3 linhas (oh, sério, William?!). 0, 45 e 90 visualizações de página POR DIA.

Isso vai muito além do que eu esperava!
Dia 07/04 eu recebi o publico recorde: 89 visualizações de página! Muito obrigado por acessarem o meu blog. Vocês são demais! :D

Espero, realmente, que o conteúdo deste blog agrade a todos — ou o maior numero possível de leitores —, mas sinceramente não sei se é todo mundo que gosta de ver um cara falando sobre coisas aleatórias que vão desde um gato que apanhou até três vídeos de uma banda que o mesmo gosta.
Ficou parecendo que eu estou falando que o mesmo (o gato que apanhou) gosta de alguma banda. Bom, eu acho que o Mimiu gosta de Linkin Park. As vezes ele até se arrisca a cantar! Digo, miar descontroladamente! xD

Até o momento, o post "Ultimate Fighting Cat" é o lider em audiência. 43 visualizações somente nele em um único dia! ^_^ 

O meu público, é esse:

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
706
Estados Unidos
146
Alemanha
33
Portugal
22
Rússia
8
República Tcheca
4
Reino Unido
4
Holanda
2
Espanha
1
França
1


Muito obrigado por sua visita!
Espero que este blog continue te agradando — e você que não fala português continue me entendendo com a ajuda do Google Tradutor! Hehe!

Voltem sempre! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário