segunda-feira, 1 de abril de 2013

Os números não mentem?

Montagem feita pela Maíra Lovies.
E então hoje já é 1º de Abril. O famoso "dia da mentira". Pois bem... Eu aproveito essa data pra perguntar uma coisinha pra você! Não, não você, leitor. Pra você, Senhor Blogger! (Se bem que você, leitor, pode ser o dono do Blogger, né?) Bom... A pergunta é a seguinte: os números das estatísticas mentem?
Eu fiz esse blog no dia 12 de Março de 2013. No dia do meu aniversário. E como você pode ver, ainda não completou 1 mês que eu venho tentando dar uma de aspirante a blogueiro. 

Maaas... Eu já alcancei as incríveis 626 visitas (até o momento que eu comecei a escrever esse post). E eu quase não divulgo o blog...
Ou o Blogger é tão ruim em matemática como eu ou alguém está com o dedo colado no F5 só pra me iludir e me fazer acreditar que o meu blog é legal e acessado por um monte de gente legal. 

As estatísticas me surpreenderam... ainda mais quando eu fui ver de onde é o meu público:

Brasil
506
Estados Unidos
87
Alemanha
21
Portugal
4
Reino Unido
2
Rússia
2
Espanha
1
França
1
Malásia
1

Thanks to everyone! :D
Eu nunca imaginaria que eu receberia vinte e um cliques vindos da Alemanha. Sehr обригадо! 

Obrigado também a usted que é da Espanha e vous que é da França. Sem esquecer, é claro,  os dois cliques da Rússia. Bol'shoye spasibo! :D  
Também agradeço o pessoal dos outros países que eu não falei o nome aqui nos agradecimentos: muito obrigado! (Se você não é brasileiro ou português ou angolano e está me entendendo, parabéns! O Google Tradutor é realmente muito bom no seu país!) 
Obrigado por visitar o meu blog! (essa é oficialmente pra quem fala português!)

Bom... Aqui vai uma curiosidade sobre o dia de hoje aqui no Brasil: 
     No Brasil, o primeiro de abril começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou "A Mentira", um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1828, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. "A Mentira" saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.
Fonte: Wikipédia.

Interessante, não?

Bom... Agora eu vou-me já andando porque eu marquei de encontrar com o meu grande amigo Mike Shinoda e um colega nosso, o Bono Vox. Nós vamos tomar um café da manhã juntos e compor umas músicas novas pra um álbum que vamos lançar no dia 32 de Fevereiro de 2014. Talvez eu cante nelas, além de tocar viola caipira, é claro. Abraço pra você, leitor. E até o próximo post!

Um comentário:

  1. uashuahsuahsuahsuha
    xD diga oi pro mike e pro bono!! \o/

    ResponderExcluir