segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fabiano e Toro

Recentemente, por brincadeira mesmo, eu fiz uma sessão de fotos com o meu irmão mais velho por parte de padastro; o Fabiano.

Aqui estão algumas das melhores fotos que nós fizemos. Todas em qualidade original, sem quaisquer tipo de correção. :D

Essa é a minha foto favorita desses caras! 



Sabe aquele papo sobre os cães da raça Pit Bull serem cães perigosos, do mal, e etc? Esquece isso. Sério. Quem faz o cão é o dono. O Toro, que é criado com muito amor e carinho pelo Fabiano, é um grande exemplo de animal dócil e carinhoso. E isso é muito simples: o cão vive ganhando carinho, tem uma boa alimentação (saudável)  e, pra não estressar ou entediar, é levado para passear quase todos os dias. Com isso, por quê ele seria um cão "revoltado" com a vida? Não faz sentido, né? Pois é. Tudo o que vai, volta. Dê carinho, e receba carinho. (Não apenas com animais, mas não apenas com seres humanos. Com geral, beleza?)

Minha mãe não perdeu tempo e correu pra registrar um flagrante durante a nossa sessão de fotos.

Eu preciso dizer que eu amo esse cachorro? Hehe. Eu posso estar com um prato de comida no meu colo com ele ao meu lado, na mesma altura que o prato, e ele simplesmente não faz nada. Nem meus gatos reagem assim! Na primeira piscada de olho que eu dou, lá se foi o meu pedaço de bife... xD
Outra coisa muito legal, é brincar de "obedeça-me" com ele. Eu coloco um pedaço de carne no chão, de frente com ele, e peço para ele sentar. E ele senta! Cara, é sério, ele senta! Tudo bem em obedecer o Fabiano, que é o dono dele, mas quando ele me obedeceu... Velho, eu vi que eu tenho moral com ele. Já o Jão (pai do Fabiano) não tá com essa bola toda...
     — Senta! — ele ordenou. — Senta!
E lá foi o Toro ignorar a ordem dele e filar uma boia... Hehe.

Depois de uma tarde inteira brincando, o Toro já estava tão cansadão que improvisou um travesseiro ali mesmo, no meu pé. E ele nem pediu. Folgado... xD

Agora, aproveitando que eu to falando sobre um cão muito gente boa, preciso perguntar e indicar uma coisa. Alguém aqui já assistiu o filme Os Sem Floresta? Dá uma olhada no trailer! Aos 1:32 aparece bem rapidamente um cara tão divertido quanto o Toro! 
O filme é MUITO LEGAL! Eu recomendo. É bom pra juntar a família,  os amigos, a namorada, o cachorrinho, o gato, a calopsita, a galera toda e assistir! Vale a pena. :D


2 comentários:

  1. brincar?! brincar brincar brincar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincar! Brincar! Brincar! ashuiashuahsushu xD

      Excluir