domingo, 24 de março de 2013

Espelhos

Estava eu aqui, me preparando para fazer um trabalho de sociologia sobre a ONG mais linda do mundo: a Music For Relief, quando a Stella me pergunta: "Você já viu o novo vídeo clipe do Justin Timberlake?"
Não. Eu não tinha visto. 
Faz quatro dias que ele lançou esse vídeo e... cara... Ficou lindo!
Não vou nem comentar mais nada além de "lindo" sobre esse vídeo. Você precisa assistir!

Segundo o que eu vi no site do jornal DN (de Portugal), o "gajo" fez esse "teledisco" em homenagem aos avós. Sua avó Sadie e seu avô William (meu xará!). Infelizmente seu avô William faleceu no ano passado. Mas aposto que onde quer que ele esteja ele está muito feliz com esse trabalho do neto.

A música ficou realmente linda. Letra e melodia em perfeita harmonia... e agora o vídeo!




Tradução de "Mirrors" ("Espelhos"):

Mas não é que você é algo para admirar?
Porque o seu brilho é algo como um espelho
E eu não posso evitar reparar
Você reflete neste meu coração
Se você um dia se sentir sozinha e
A luz intensa torna difícil encontrar
Saiba apenas que eu estou sempre 
Do outro lado, paralelamente

Porque com a sua mão na minha mão
E um bolso cheio de alma
Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir
Ponha apenas a sua mão no passado
Estou aqui tentando puxar você adiante
Você só tem de ser forte

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
A maior cena está montada em meu coração
Há um espaço, mas agora você está em casa
Mostre-me como lutar pelo momento de agora
E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo
É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Eu não poderia ficar maior
Com mais ninguém ao meu lado
E agora está claro como esta promessa
Que estamos fazendo
Dois reflexos em um
Porque é como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Olhando de volta para mim

Você é especial, uma original
Porque não parece assim tão simples
E eu não posso evitar olhar, porque
Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos
Nunca poderei mudar sem você
Você me reflete, amo isso em você
E, se eu pudesse, eu
Olharia para nós o tempo todo

Ontem é história
Amanhã é um mistério
Posso ver você olhando de volta para mim
Mantendo seus olhos em mim
Baby, mantenha seus olhos em mim

Você é... você é o amor da minha vida

Baby, você é a inspiração para esta preciosa canção
E só quero ver o seu rosto se iluminar quando me desperta
Então agora digo adeus ao velho eu, ele já foi embora
E não posso esperar, esperar para levar você para casa
Só para lhe contar, você é

Você é... você é o amor da minha vida

Garota, você é o meu reflexo, tudo o que vejo é você
Meu reflexo, em tudo o que faço
Você é o meu reflexo e tudo o que vejo é você
Meu reflexo, em tudo o que faço

Você é... você é o amor da minha vida


Uma composição de Justin Timberlake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário