sexta-feira, 22 de março de 2013

5 clicks por aí

As fotos deste post foram feitas em 2010 ("The Airport") e 2011 (as demais). Em breve estarei postando algumas das minhas fotos mais recentes. Aguardem! :D


City life - por: WiiMelo
"City life"

Little boxes - por: WiiMelo
"Little boxes"

The Airport - por: WiiMelo
"The Airport"

Eu acho que vai chover... - por: WiiMelo
"Eu acho que vai chover..."

Chuva na rodovia - por: WiiMelo
"Chuva na rodovia"



Essas e outras fotos de minha autoria estão disponíveis para serem visualizadas no meu deviantArt. Basta clicar aqui ou ir até www.wiimelo.deviantart.com/gallery


Todas as minhas fotos são protegidas por Creative Commons 3.0; portanto, se você pretende usá-las ou publicá-las em algum lugar, não esqueça de me creditar como autor — de preferência, dando uma referência sobre onde encontrou as mesmas. Sem minha autorização, minhas fotos não podem ser utilizadas de forma comercial e/ou com modificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário