segunda-feira, 25 de março de 2013

3 vídeos: Hoobastank

O 3 é um numero legal, né? Eu gosto do 5. Tenho uma atração pelo 7, e um enorme carinho pelo 9. Coincidentemente (ou não), são todos números ímpares. Ah, claro, o 4 é legal também (apesar de não ser ímpar), você sabe, "Eu sou o numero 4". "Quarteto fantástico" e etc... xD
Bom... deixa de enrolação William! Você não fez um post pra ficar falando sobre números... ainda mais você que "ama" a matemática!
Pois é. Vamos falar de Hoobastank!

Aqui estão três vídeos que eu acho que você precisa ver!

1) "The Reason":

Como podemos ver, nessa versão Director's Cut*, temos algumas pequenas diferenças do vídeo original lançado pela banda, como o atropelamento da mulher. No vídeo original, você só consegue ouvir o som do atropelamento, pois é dado um corte e a tela fica preta por completo. 
A música é ótima. Você com certeza já a ouviu em algum momento da sua vida. Querendo ou não. O vídeo — que eu também acho que é excelente — você provavelmente também já o assistiu. Contudo, eu realmente preciso adicioná-lo a este post.

*Director's Cut: "Editado pelo diretor"

2) "Same Direction":


Esse é a continuação do vídeo anterior, mas com outra música. Eu não vou negar, eu conheci essa música e esse vídeo recentemente. E... Pra minha surpresa... Surgem três caras que eu nunca iria esperar ver nesse vídeo. A história do vídeo muda um pouco a direção que o vídeo anterior havia tomado. É como uma reviravolta. Eu gostei disso! Não vou entrar em mais detalhes porque pode perder a graça caso você nunca tenha visto. Vale a pena assistir, de verdade. ;)

E pra finalizar o post:


3) "This is Gonna Hurt":


Eu vi muitos comentários maldosos no youtube sobre esse vídeo. Não vejo o porquê de fazer esse tipo de comentário. Sério! O vídeo é ótimo! O que não agradou algumas pessoas foi o fato de que os primeiros 4 minutos são apenas uma especie de "curta metragem". Mas isso dá todo o sentido ao vídeo... Alias, completamente — eu nem deveria estar falando isso, quando o vídeo é, na verdade, um todo. Todo o vídeo é que forma a história. E eu realmente gostei disso! O bom é que você nem precisa ter um inglês fluente para entender. Tem pouquíssimos diálogos. E é uma história boa e insanamente divertida. 

É isso. Espero que você tenha apreciado os vídeos! :D
Hoobastank é uma banda muito legal. Eles apoiam e ajudam a ONG formada pelo Linkin Park; a Music For Relief — pra você que não conhece o trabalho dessa organização, vale muito a pena conhecer. Acesse: www.musicforrelief.org ou ww.powertheworld.org.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário