terça-feira, 12 de março de 2013

21

Não! Eu não estou falando do álbum da Adele no titulo dessa postagem. Eu estou falando sobre um cara que nasceu a exatamente 21 anos atrás. No dia 12 de março de 1992. 
E... bom... esse cara sou eu! xD 

Por isso, para comemorar — e marcar virtualmente — essa data querida, resolvi criar o wrmelo.blogspot.com.br (também dá pra acessá-lo usando somente ".com")

Parabéns para mim! \o/


Além de nos encontrarmos por aqui, onde posso — e vou — estar falando sobre tudo, em breve poderemos nos encontrar em um blog que eu quero fazer em parecia com gente legal.



Mas, bom... Hoje foi, sem dúvidas, um dia memorável. Nunca imaginei que todos na sala de aula iriam cantar parabéns para mim. Nunca imaginei que em algum momento da minha vida isso fosse acontecer. Foi incrível! :D


É bom saber que eu tenho pessoas maravilhosas ao meu redor, como família e amigos verdadeiros — mesmo que esses últimos sejam poucos.


Também agradeço a Deus por ter um presente maravilhoso; do jeito que eu sempre quis. E eu tenho esse presente há 3 anos. E todos os dias eu a ganho novamente. Esse presente é a Stella, e eu sou muito feliz por eu também poder ser um presente que ela ganha todos os dias. 

(Você me faz querer que dias como hoje, do meu aniversário, se repitam por muitos e muitos anos, Stella. Você me faz querer ser sempre melhor. E eu te amo! <3)




Ah, só mais uma coisa, uma curiosidade de ultima hora que eu percebi aqui e agora: 21 ao contrário é 12. O dia em que eu nasci. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário